quinta-feira, setembro 06, 2007

Cursos


Cursos...
Isso mesmo, mas não tô falando de curso de rio... curso do vento, do mar ou da vida.
To falando de sentar numa sala durante um pequeno periodo de tempo e absorver uam coisa nova, em aprender algo diferente.
É chegada a época dos CURSOS.
Uma porrada deles, apareceu um momento em que a vida se encheu... são de vários tipos sistemas, servidores, bancos de dados, programação, mergulho... tudo na tentativa de mudar e chacoalhar um pouco a vida, chacoalhar como quem o faz com uma árvore para recolher os frutos que cairam no chão.
Tem alguns técnicos pra caramba, que irão agregar a ajudar... certificação talvez, mas com calma.. MCDBA é bacana e dificil de conseguir, mas quem é que pensa que eu gosto de coisas fáceis tá enganado... vou me enfiar nisso!! Depois que tal um ITIL? hummm... SQL 2005 tá no pacote, acho que faltará pouco para conseguir essa... mas precisa mesmo é de coragem e muito esforço... vamos nessa!!

Já que o assunto de hoje são os cursos tem um de mergulho pintando por aí... será que dessa vez sai? Batismo em ilha grande... acho que será tudo de bom. Assim curso pra diversão, curso para aprendizado, curso para retorno financeiro...
Tem pra tudo que é gosto, cursos são ótimos para chachoalhar, então... let's go!
Aprenderei mais sobre servidores Win2003, me certificarei no conhecido SQL, e me divertirei com um PADI... uhuu...
O preço?? Ah.. isso é outro assunto, troquei o investimento do conforto por um investimento no futuro... pra quem não sabe estava sonhando com um outro carro, mas abri mão em troca de uma melhoria significativa no currículum e um novo prisma de diversão.
caramba, tenho um amigo que me diz que é impossível eu conseguir escrever um texto pequeno. Acho que ele tem razão, era pra ser meia duzia de palavras e olha 'so o tamanho que ficou isso aqui.
Vou nessa, sigam-me os bons!!
Abraço,
Leandro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget