quinta-feira, outubro 04, 2007

O mundo é Tridimensional!!!


Acima a Turma do Mergulho!! Mergulhadores da Deep Sea que fizeram checkout naquele final de semana!!


Dia seguinte, mais dois mergulhos ambos cedo... beleza, peguei bem no café da manhã e entrei no camila II, trambolo de barco, uma escuna... muito mais gente junto conosco e o outro grupo fazendo um grito de guerra que me lembrou os tempos "ridículos" das gincanas escolares, um inconveniente aqui, outro acolá, um tal de Mr. Grace que queria aparecer, mas tudo corria bem. Nosso grupo pouco se importava com tais fatos!


Após montar o equipamento, e me ajeitar sem nenhum mico na roupa, estava pronto! Um fato me chamou muito a atenção, tinham falado tanto que seria complicado vestir aquele trambolho de neoprene no dia seguinte porque estaria molhada que esperava mais micos, mas acho que devido a tantas ameaças internas a roupa me aceitou bem.


E lá fomos nós para 10... 12m... poucos exercícios e fomos ver a vida... um peixe frade lindo, pedras de várias formas, e já estava melhor sem precisar de corrimão submarino.. rsrs... e foi ali que descobri que podia voar... nadava rapido, devagar... subia... descia.. rasantes... girava... rodopiava que delícia.. o limite eu impunha.. imagine poder "andar" acima de alguém ou abaixo, o mundo é tridimensional... uhuuu... claro, quanto mais rápido eu "peladava" mais rápido ia o ar embora, dentro de mim ecoava um pensamento, eu só quero é ser feliz... quanta variedade, a água menos gelada e eu com muito mais disposição... que lindo, mergulho marvilhoso, no final ainda consegui ficar paradinho, dominei a técnica do mergulho autônomo e com 70bar no cilindro de volta a superficie...
Depois mando o último mergulho... do final de semana!
Comentem...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget