quarta-feira, outubro 03, 2007

Cavalos Marinhos



Aqui a foto histórica do retorno do Chekout! I'm a real DIVER now!!


Continuando...



Conversa vai, conversa vem... histórias de mergulhadores, todos trocando experiências e ouvimos um monte de reclamações sobre nosso mergulho "tipo cavalo marinho", pois estavamos procurando um corrimão lá embaixo e estavamos perdidos com nossas mãos...





Após alguma espera e nada de lanchinho, quase uma hora depois, vamos pro segundo mergulho... e depois de mais alguns exercícios quase noite e um frio do caramba, finalizamos um rápido mergulho para "cumprir" tabela...





..e conhecemos cavalos marinhos, um laranja e outro amarelo estavam quietos presos a um tronco, toquei eles com as mão que nem se impotaram com meu toque ou minha presença ali, estavam quietinhos... mas foi engraçado o instrutor (Marcão).. ele fez uma baita festa quando encontrou esses dois cavalinhos, também passou um trombeta lindo e já era hora de subir...



Enquanto subia pensava comigo que o sacrifício da roupa valeu a pena, mas o frio que estava sentindo já tinha me motivado mesmo a sair da água. Será que todos os mergulhor irei passar frio deste jeito? Preciso mesmo comprar uma boa roupa úmida de neoprene, ou uma semi-seca, porque deste jeito num vou aguentar...





Naquele momento voltei Pensamento focado em um banho quente e no jantar...



...de volta a pousada, após descer no pier, ainda estava impressionado com a produtividade de meus mergulhos livres, e o incrível benefício de não ter que vestir a tal da roupa, após, esticar e puxar, tirei e lavei aquele troço, pendurei na varanda da pousada prometendo em minha mente que se me desse trabalho denovo ia tacar fogo!!




Após um banho quente e um generoso jantar, dormi exausto... ainda lembrando das estórias que o pessoal do avançado voltou contando sobre o mergulho noturno, interessante... será meu próximo curso??



Comentem!!



Leandro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget