terça-feira, outubro 30, 2007

A grande família




O que dizer dessa família?

Tô pra conhecer uma família tão unida como a nossa nos ultimos tempos...

Cada um com seu jeito especial de amar um ao outro, de se ajudar, o que seria de mim sem cada um de vocês?

Pense em uma amiga? Mais que mãe, irmã, qualquer coisa assim... é essa mulher, Celma, não sei o que seria da minha vida sem você, o que seria de mim sem seus carinhos?É uma doadora, se doa, de corpo e alma pra essa família, trabalhadora, incansável, vencedora, são tantos os adjetivos que não caberiam nem no dicionário para eu falar de você aqui...

O melhor sentido de irmão, sempre tentando agradar, e as vezes ainda aguenta umas porradas dos irmãos mau humorados... temos uma comunicação instantânea, quem precisa de palavras pra falar com o Jucão?Basta um olhar, já sabemos o que o outro está pensando e querendo... não pode me ver quieto que já vai me cutucando, e se eu cutuco, ainda tomo chineladas!! É ele judia de mim, igual a um irmão mais velho mesmo... rsrs...

É impressionante como nos ligamos uns aos outros, parecemos o exercito de esparta, mesmo que nossos inimigos sejam mais numerosos nossa ligação e união vencem qualquer batalha, amo vocês!

Agora temos um novo personagem que foi chegando... chegando... de mansinho, pelas beradinhas e foi ganhando espaço... sabe aquela coisa de namorado? Chega tímida, no primeiro dia, num quer nem sentar no sofá, agora... vou trabalhar e fica lá... Já abre a geladeira, faz comida, bagunça... passa trote, toma cerveja... e é mais mimada que eu, pode um negócio desse? EU!! "O CAÇULA", perder meu reinado? Pois é... essa mulher com jeitinho de menina foi levando todo mundo no papo, agora é tarde... faz parte da família já...

E eu... alguém tinha que ser chato nessa história toda, falta sempre um vilão né? Pronto agora num falta mais... dono do controle remoto, rabugento, monopolizador... mau-humorado, pentelho, é... esse cara aí mesmo... tá certo que as vezes me injustiçam, outro dia a Cé, falou que mordo ela, pode?Até parece que ia ficar mordendo alguém, sou pentelho, mas pô, sem exageros né??rsrsrs...

Que família mais querida!!

Deus me abençoou muito quando me colocou nesta família aí... essas pessoas são especiais demais pra mim, muito queridas e amadas. Tenho muito orgulho de vocês!! Vocês me fazem muito feliz, mesmo sem querer.. rsrs...


Amo vocês!


Um comentário:

Anônimo disse...

Morde mesmoooooo!!!!!
É pura verdade da Cé!!!!
Sassá

Ocorreu um erro neste gadget