sexta-feira, novembro 09, 2007

Colecionador de Vitórias





Pois é... o mundo dá voltas e quem é escolhido dá volta por cima.

Foi assim...

Começou bem, ficou mal, e melhorou... decolamos a área de TI, implantamos o sistema e tudo ficou show!! mas como nem tudo que reluz é ouro...A ponta do tapete levantou no mês 7... a cobra fumou e o tapete levantou... a casa caiu e em 7 dias já estava em processo seletivo para terceiro do Banco, ainda no mês 7 fui contratado, tive que pedir "licença" para fazer homologação da Citra...Terceiro-em experiência, que coisa... mas em terra de cego quem tem um olho é rei, e quem tem garra vai a luta... 1 mês depois, graças a correria e a um gestor gente boa, fui efetivado... o salário melhorou. A consultoria riu, o banco ficou feliz e eu mais ainda, de quebra o Tom ganhou um pontinho.


Eu era o terceiro mais feliz do mundo, era... por mais 2 meses...Ou falou pro outro que contou pra mais alguém que sei lá como ficaram sabendo, mas só sei que me chamaram para participar de um processo seletivo em outra área, outro prédio...

Aí como quando tem que ser será, fiz umas 200 entrevistas, 400 testes técnicos, psicológicos... ligaram pra todo mundo, desde ao colégio que estudei em 2000... até para meu ultimo emprego(e todos os demais). Referências boas, graças a Deus, sempre de cabeça erguida.

Pra não complicar meu gestor gente boa, ajudei ele e um amigo, pra quem conheceu o André (ex-mspi), tava precisando de uma força e ficou no meu lugar, o gestor gente boa não ficou na mão, e o "Magaiver" aqui... foi com fama e tudo pra outro prédio como Funcionário do Banco com um monte de benefícios e um sorrisão de orelha a orelha.

Processo ganha-ganha...Ganhou o banco com as criações do Magaiver aqui, ganhou o gestor gente-boa que teve sua vida facilitada, ganhou a consultoria que teve seu nome reforçado e um aumento no lucro devido ao aumento que conquistei, ganhou o Andrézinho que estava precisando de um help, ganhou o Magaiver que virou funcionário e ganhou o novo gestor que ficou com o Magaiver-efetivo...

Se não tivesse visto as pessoas esperando por oportunidades como essa, acharia até que é uma coisa fácil ou pra qualquer um, mas em gente aguardando como terceiro há alguns anos... e eu em alguns meses fui agraciado pelo Senhor dos senhores.

Colecionador de Vitórias, coloquei no meu msn, pois foi assim mesmo que me senti, um vitorioso.
Agora é continuar a ralar para subir... rumo ao topo, ao sucesso e a alegria, porque não se pode ser bem-sucedido e carrancudo né??

Como diz a musica... Rá-Rá-Rá-Rá-Rá mas eu to rindo a toa...

Colecionador de vitórias! Obrigado a todos que torceram por mim... Estou Feliz!!

Como diz o título deste blog... THE SURVIVOR!

Um comentário:

Anônimo disse...

ME ORGULHO TANTO DE VC....
Parabéns!!!!
Sassá

Ocorreu um erro neste gadget