segunda-feira, novembro 19, 2007

Lar... doce Lar



Tá subindo...


Meu Papai que Deus o tenha foi embora sem ter a casa própria dele.
Papai do Céu me deu uma força e devo deixar alguma coisa pra aquele que um dia há de vir nesse mundo e me chamará de papai.


Não pense que é fácil comprar uma casa própria, na Granja Viana, Jardim da Glória, e região até que é bem complicadinho... jájá vai ter o metrô vila sônia, wall mart e Shopping da Granja Viana e ficará ainda melhor... mas o lugar já é show, pra quem conhece o Kart da Granja Viana é bem perto...


O meu Peugeot 206, virou a grana da entrada com um pouco mais de ousadia eu quebraria, mas Deus sempre dá uma ajuda pra aqueles que pedem e lutam... ô filho chorão que eu sou, peço mesmo, casa, carro, comida, roupa... e agradeço sempre a Ele por me dar essas graças, por permitir que sempre esteja bem para lutar. Mesmo que o vento mude, o barco balance, sempre está lá Ele me segurando... e se o barco virar, tenho certeza que foi pra isso que ele já está me ensinando a mergulhar!! hehe...



A Cé ajudou a escolher, no fundo não tem muro, tem o parque Cemucam (guardadas as proporções uma espécie de Ibirapuera em Cotia), também influenciou, o Wanderley Gaúcho amigo-corretor também fez a parte dele, a Sá ficou com medo mas tomou um comprimido de coragem e veio na minha, e já que iamos enfiar o pé na jaca, que seja uma jaca de 3 dormitórios com corredor lateral né?... foi assim que a Cé deu a idéia... e cá estamos nós!! A casinha é no meio do condomínio.. é no meio, porque na frente passa ônibus e no fundo tem a área de laser e nunca mais quero nada perto de salão de festas.. rs.. estou sem carro, sem dinheiro e com um sorrisão na cara...



Muita alegria ainda será gerada nessa casa, minha casa, a casa da Sá, a casa da minha família, será a nossa casa, a casa da alegria, da bênção de Deus, das churrascadas, das bagunças, dos meus amigos, daqueles que sempre torceram por mim...
Pra quem quiser ver o projeto todo: http://www.geoincorp.com.br/, Vá em empreendimentos e depois San Filipi


Assim que a obra for indo vou postando mais fotos... ah quem quiser comprar alguma coisa desta construtura, recomendo os caras são muito decentes, e fale comigo, tenho ótimas indicações!!
Por favor, sem comentar da careca hein.. hehe...
[]'s
Leandro


Um comentário:

Weslley (Gordin da FIAP) disse...

Fala ae manoooo!!

Caramba vc naum sabe como fico feliz em ver um grande amigo feliz tambem cara!!

Que essa casa seja sua fortaleza meu velho muito sucesso!!

E sabe que pode contar sempre que precisar!!

Ocorreu um erro neste gadget