quinta-feira, novembro 29, 2007

Louco por Ti Corinthians



Sei que a fase do time não é boa, mas mesmo assim tenho orgulho de ser corinthiano!


As vezes as pessoas me perguntam o time pelo qual torço, ao responder: sou corinthiano, muito corinthiano... algumas pessoas fazem cara de espanto... são as que não conhecem esse time e essa torcida.

E ontem meu glorioso timão perdeu a melhor oportunidade do ano ao perder pro Vasco da Gama em pleno Pacaembú,

Sofri, como torcedor fanático a cada chance desperdiçada, mas precisei bater palma pro time e pra torcida que não parou de cantar um minuto sequer, a torcida sim, foi um show a parte...
E é a essa imensa massa maravilhosa da qual faço parte que dedico o blog de hoje... porque eu também sou loucooooooo loucoooo por ti corinthiaaaaaaannssssss.

Aqui tem um Bando de louco
Gaviões Da Fiel
Composição: Indisponível

Aqui tem um bando de louco,
Louco por ti Corinthians,
Aqueles que acham que é pouco,
Eu vivo por ti Corinthians.

Eu canto até ficar rouco,
canto pra te empurrar,
vamo vamo meu Timão,
vamo meu Timão,
Não Para de Lutar!!!!!!!

Leandro Marçal - Corinthiano maloqueiro e sofredor, Graças a Deus!!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget