quarta-feira, dezembro 19, 2007

Cara de sorte



Dizem que a felicidade não é chegar lá... que é a maneira como encara o caminho até "lá"!
Bom, essa casinha aí vai estar lá um dia, e estou escolhendo acompanhar de perto esse caminho aí, cada tijolo, cada dia, meu sorriso fica mais largo e a casa mais alta.

Tenha certeza que quando o objetivo é alcançado recebemos muitos tapinhas nas costas, ouvimos muitos comentários... é esse aí teve sorte na vida...

Vamos falar sobre sorte, acordar 5:30 da manhã todos os dias e ir trabalhar sorrindo é sorte, pois muita gente vai reclamando.

Agradecer a Deus cada vitória é sorte, trabalhar duro o dia todo, e estudar a noite para melhorar seu próprio trabalho é sorte... conseguir pagar o boleto todo mês, adivinha, é sorte!

Ter você como visitante do meu blog, amigo, alguém que torce por mim, etc... é sorte!!

Enfim, sou um sortudo e feliz filho de Deus! Eu coleciono vitórias!

:)

Obrigado Senhor por toda a sorte e alegria que tenho.

Obrigado por cada tijolo que tem nessa obra aí, pois só é possível por toda sorte que planto, toda sorte que me permite lutar!
Leandro SORTUDO Marçal

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget