sábado, fevereiro 02, 2008

Carnaval









Bom, o mais próximo que cheguei de uma fantasia de carnaval este ano está na foto aí... rs..





Como podem ver o "workaholic" aqui trabalhou!! Nem viagem, nem descanso... porém estava olhando os sambas enredo deste ano e o da Vai-Vai me chamou atenção pelo "enredo ou melodia, como quiserem" (letra da música em "carnavalês")...



Deixo postada aqui como uma mensagem pra esse país, quem sabe ecoa por aí não é mesmo??



(Samba Enredo da Vai-Vai para o carnaval 2008)
Zé Carlinhos,nayo Denai,vagner Almeida E Danilo Alves
“Vai-Vai acorda Brasil


“Eu sou guerreiro de fé
Meu samba é no pé, sou Vai-Vai
Se quero axé meu manto traz
No branco a paz, no preto amor
Sou brasileiro e tenho meu valor

Desperta gigante, é novo amanhecer
A levada do meu samba, vai te enlouquecer (MeuBrasil)
Esbanja talentos musicais, herança de gênios imortais
Do céu ecoam melodias, em sinfonias, que embalam meu cantar
E “carinhosamente” a Bela Vista a desfilar vem mostrar
Que um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar, buscar um ideal
Um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar num ideal

Alô Brasil, o nosso povo quer mais
Educação pra ser feliz!
Com união, vencer a corrupção
Passar a limpo este país!

Brilhou na arte a esperança
Iluminou as nossas vidas com o doce afã
De tocar, encantar, transformar as mentes do amanhã
Com o dom da musicalidade, “acordes com dignidade”
Vem ver, na grande ópera do carnaval
O bem vencendo o mal é a força da cidadania a trilhar
Vamos gritar aos quatro cantos desta pátria mãegentil
Pra sempre vou te amar, “ACORDA BRASIL”


Vamos todos acordar o Brasil!!! Acordem o presidente que dorme muito e nunca sabe de nada, acordem os senadores, deputados que só pensam em aumentar os próprios salários, acordem o congresso nacional, e todas as casas publicas desse país para votar uma reforma tributária e ajudar essa nação sofrida!! Acordem o povo brasileiro do norte ao sul para que todos tenham acesso a informação e vejam o que esta cambada de ladrões e interesseiros fazem conosco!!

ACOOOOOOORRRRRDA BRASIL!!

Bom carnaval a todos os acordados!!!

Leandro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget