domingo, março 02, 2008

Jogo rápido

Li isso no blog de uma amiga e achei interessante... me lembrou aqueles cadernos de meninas na infância com perguntas diferentes a cada página. lembram? a ultima pergunta normalmente era, você já beijou?? hahahaha... bons tempos..

Alegrias, Todas, afinal nunca serão demais.
Dores, as físicas, pois as da alma doem muito.
Casos, aqueles que marcam a vida.
Conselhos, os sábios.
Meninas, as bonitas.
Mulheres, as que me amam ou as que não me conhecem?? rs.. as inteligentes.
Orgasmos, os longos.
Ódios, os que passam, aqueles que ficam fazem mal.
Domicílios, os aconchegantes.
Adeuses, os inevitáveis.
Artes, aquelas que dão trabalho.
Professores, os legais.
Prazeres, a vida.
Projetos, aqueles que ainda não realizei.
Inimigos, para perdoá-los... ainda conseguirei, espero.
Amigos, poucos e bons.
Cores, o azul claro, lembra o céu e o mar.
Meses, dezembro, adoro festas, familia, farra e 13o.
Elementos, a água, pra beber, pra mergulhar, pra lavar o corpo e a alma.
Divindades, Cristo e só, porém aprendi a respeitar os que pensam diferente.
Vidas, aquelas que são vividas sem mentiras.
Mortes, as da minha família já doem muito, pai, mãe e márcio, sinto saudades.

Responder essas perguntinhas também é uma maneira de refletir um pouco.

Fui...

Leandro Marçal

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget