quarta-feira, maio 28, 2008

Amor antigo, paixão acesa!!

Estou apaixonado!!

A cada dia que passa, te amo ainda mais... não me importa nada, aquilo que falam ou pensam a respeito deste amor, os momentos bons, os ruins, quando alguma coisa acontece contigo, mesmo quando não concordo, te respeito. Não consigo te olhar que não querer o teu bem!!

Já chorei muito por você, passamos momentos difíceis. Em alguns fiquei em silêncio te olhando. Em meio a insegurança e a crítica de pessoas por seus maus momentos, fiquei ao seu lado, estampei com orgulho meu grito de eu nunca vou te abandonar. Cantei até ficar rouco, por você me chamam até de louco...

Eu te amo corinthians!! Essa torcida maravilhosa... arrepia... não pára, não pára, não pára... vai pra cima timão!!

Hoje a noite 70 mil dentro do Morumbi, e mais alguns milhões ao lado de fora gritando por tua votória!!

Vaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii Corinthiaaannnss!!!

Serei mais um louco cantando até ficar rouco, Aqui tem um bando de loucos... loucos por ti corinthians...

Não pára, não pára, não páááára!!! Vai pra cima meu timããããooo!!!


Não Para, Não Para, Não para!

Gaviões Da Fiel

Composição: gaviões da fiel
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para vai pra cima timão
Não consigo nem dizer, tudo o que sinto

Eu só sei que até morrer, coringão estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
Até o fim da minha vida, te amo timão

Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para vai pra cima timão (3 vezes)

Leandro CORITHIANO Marçal








Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget