domingo, junho 29, 2008

Polêmico




Há momentos na vida da gente que são inesquecíveis, para um cara de 25 anos tenho muitas coisas para contar...

Há 3 semanas um menino de bicileta se chocou contra meu carro depois que voltei do fatidico jogo sport x timao, meu complexo de culpa me apontou como se tivesse atropelado o menino, mas como foi na lateral do meu carro e ele não anda de lado, chego a conclusão que fui atropelado. Mas numa hora como essa pouco importa, não aconteceu nada com o garoto, como o timao perdeu não fiquei comemorando (leia-se bebendo), mas havia consumido algumas geladas e isso me serviu de aviso. Deus dá seus avisos, escuta quem quer. Como obediente que sou, escutei.

Esta semana, devido a nova lei seca, me pararam depois que saída faculdade e acabei em jornais de tudo que é tipo, estadao, jornal do comercio, jornal da record, globo, etc.
A variação do meu teste de bafômetro deu 0,01 o limite é 0,09, estava tudo certo, mas e a causa desta variação, uns dizem que foi por causa do enxaguante bucal que havia acabado de utilizar, outros dizem que pode ser erro do etilômetro(bafômetro), sei lá... só sei que isso aí virou um circo, hehe.

Como sempre, lá estou eu causando polêmicas... hahaahaha

Bom é isso!

O resto podem acompanhar por aí, na internet, tem no site da globo, record, estadao...

Aviso a todos, tomem MUITO CUIDADO. A lei nova pega pesado e os caras estão fiscalizando rotas de baladas, barzinhos, etc.

Leandro Marçal

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget