domingo, junho 29, 2008

Procure o número 43...




Há situações muito, mas muito comemoráveis na vida da gente. E está aí mais um motivo para comemorar!

43 vivas a casa 43 que está pronta! Todo mundo que acredita em números diz que o número 43 é um número bom... então... que assim seja!

Pra dizer a verdade acredito em Deus, e com ele não tem essa coisa de número não.. é vai filhão.. trabalha faz sua parte aí!!

Tem gente que acredita em sorte, alguns ao verem a foto da casinha 43, falam que sou um cara de sorte. De fato tenho sorte por ter saúde, por ter garra para trabalhar bastante, mas quem vive de sorte é lotérica. Corri atrás, estou correndo ainda e acho que correrei nos próximos 30 anos só para essa coisinha aí!! hahhaaha...
Corra atrás também!! Seja o próximo a publicar alguma conquista sua e me deixe comemorar contigo!

Assim que a casa estiver "entrável" vamos comemorar várias vezes.

Agora com a nova lei, não pode beber e dirigir, portanto, prometo uma bicama e um sofá confortável para os bêbados que forem visitar... hehe...

Pra quem quiser mais detalhes das obras e do projeto, deixo aqui o site da construtora Geo(www.geoincorp.com.br), eles são feras, tudo no prazo, ótimo atendimento, até aqui 100%. Obrigado a Patricia Goulart que mandou essa foto pra eu publicar aqui!

Viiiiivaaaaaaa!Viiiiivaaaaaaa! (x43)

(Clique na foto para ampliar)

Leandro Marçal

2 comentários:

Percio disse...

Zé:
Meu apto é 143, mas qdo eu peguei a chave acho q foram milhões de "viva". Eu conheço bem essa sensação. Tb tenho fotos dele vazio, cheio, reformado, sem reforma... Poucas coisas são tão gratificantes qto ver um esforço materializado num imóvel. Parabéns!!
Eu sei q vc acha q quem corre atrás de números é a loteria mas vou jogar no 43 (ou no 143) p/ ver o q acontece. Se eu ganhar eu te ajudo a reformar a Mansão Marçal, pq qdo começar a reforma vc vai ver q não há dinheiro q chegue...(kkkkkk)
Abçs!!!

Leandro Marçal disse...

Valeu Zé!!
Aceito a ajuda para a reforma.. rsrs...

Ocorreu um erro neste gadget