quinta-feira, julho 17, 2008

Esperando na janela





Espetacular!! Fantástica!! Maravilhosa!! Esta é a sensação do dono da casa ao olhar ela!

A obra ficou muito boa, a Suelem arquiteta deu uma força em muita coisa lá, ficou show... os pisos, de muito bom gosto e o Lair fez direitinho. Pessoal jóia esse!! Falando na Suelem, ela casou na surdina, mas deixo aqui meus parabéns! Muitas felicidades na nova vida!!

Fui fazer a primeira vistoria hoje e saí muito feliz, algumas coisinhas aqui e ali para fazer mas tudo bacana de muito bom gosto! Não só a minha casa, mas o condomínio todo ficou lindão!! Como disse o Lair, agente ganhou muita coisa, caixa d'agua, gás encanado, água individualizada, e algumas outras coisinhas que não lembro mais.. rsrs.

Já que sei que o pessoal todo da Geo me lê, (Obrigado pela visita galera) parabéns a todos pelo ótimo trabalho realizado, e... vamos correr com essa documentação aí, pois o pobre aqui está morrendo de medo do reajuste.. rsrsrs... só de ouvir falar em CUB minhas pernas tremem, a Marly (financeiro) que o diga, quase enfartei com ela no telefone. Coitada da Karina Marques (Crédito Imob - Santander) que escuta minhas chorumelas... rs.. Aliás Karina, se um dia você ler isso aqui, saiba que sou muito, mas muito grato pelo seu empenho em me ajudar a concretizar isso tudo.

Cara feliz é f... quer agradecer todo mundo, parece time de futebol quando é campeão...rsrs... Agradecimentos especiais a Deus, a Sá, ao povo todo do banco que tá na torcida, (pega essa mouse).. rs...

Assim que estiver entrável, estarei esperando os visitantes nessa janela aí!!

Desculpem o excesso de reticências, sou viciado nelas!! hehe.. é isso!

Abraços e meu muito obrigado a todos!

(Clique na foto para ampliar)

Leandro Marçal

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Você merece!!! Queria dizer muitas outras coisas, mas... ... somente parabéns, do fundo do meu coração!!
Um beijo, Viviane Rique (de Recife, para que não paire nenhuma dúvida...)

Anônimo disse...

Leandro,
Tudo isso é fruto de seu empenho e dedicação. E serve de exemplo e inspiração para todos nós. Quero parabenizá-lo por mais esta conquista e deixar aqui registrado o meu respeito e admiração por sua pessoa. Saiba que você tem ajudado a inspirar muitas pessoas a construir os seus sonhos.
Danilo - FIAP

Ocorreu um erro neste gadget