quinta-feira, outubro 16, 2008

Os 9km da Aricanduva



Foi assim...



Na última corrida (a da paz), perguntei pro Paulo quando seria a próxima e ele me falou que seria dos 9km do Aricanduva.

No embalo da corrida já fiz a inscrição. Quase na véspera da corrida o Paulo me escreveu e pra minha surpresa não iria a corrida...

No dia anterior foi uma confusão e não consegui retirar o kit (chip, camiseta, etc) normalmente distribuido no dia que antecede a corrida.
E olha que véspera de dia das crianças em shopping é duro, longe de casa e na zona leste piorou... mas enfim...

A saída seria retirar na hora.
Cheguei atrasado e tive que retirar o kit, o Nino não foi, fiquei sozinho nessa... tive que deixar minhas coisas no guarda volumes e ir correr.

Iniciou uma descidinha pequena e larguei... soltei a perna na avenida e mandei bem até o km 4 quando começou a cair água do céu, comecei a ficar com frio e com medo de escorregar, mas continuei firme e com frio. No km 6 estava já sem fôlego, estou há algum tempo sem treinar, e estava faltando perna, mas já tinha percorrido 2/3 da corrida e decidi não amarelar.

Quando cheguei ao km 8, me deparei com a Ladeira do shopping, ladeira mesmo, muito ingrime... lembrei das dicas do Mário (corredor experiente do banco) puxei os cutuvelos pra trás e subi metade... depois não deu, não tinha perna, nem pulmão, e a lingua estava lá embaixo no km 7 ainda... rsrs..

Segui andando até o topo do morro e soltei a perna só no finalzinho quando acabou a subida.
A camiseta e o boné são muito legais, mas passei frio nessa corrida e fiquei decepcionado comigo por ter caminhado.

Fiz os 9 km em 53:30, foi um tempo ótimo que espero melhorar, ao menos terminar a próxima sem caminhar né... porque isso é feio..rs...


Entreguei o Chip peguei a medalha e corri pro carro, trocar de roupa e me esconder da chuva..rs..
Qual será a próxima hein? Fila Night Run dia 08/11? Viva melhor dia 09/11? ou será que ficarei somente com a Ayrton Senna Racing Day dia 16/11 em interlagos?

Alguém topa correr aí?

Pode deixar, escreverei a respeito!

Abraços



Leandro Marçal

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget