quinta-feira, outubro 30, 2008

Outubro

Nota sobre outubro.

Eita mês turbulento esse...

Turbulento em casa, complicado na faculdade, um choque para o coração, e uma bomba para as finanças!! Pra ajudar ainda sinto falta do cigarro... e a meu palácio não foi entregue!!

As bebederias foram as piores, no dia em que me convenci a tomar um porre não consegui, bebi, mas não fez efeito... no dia em que era só uma cervejinha, adivinha? Perdi a linha... não deu certo... gorfei...

Não ganhei o sorteio pra ir na corrida, e nem a entrevista com o Bruno Senna...

A PLR atrasou... o dissídio, foi menos que o esperado...
Até a crise estourou de vez em outubro. A corrida que participei choveu, tá feio o negócio né?

Terminará o mês com os bambis encostando no gremio no brasileirão... pelo menos o coringão subiu...

ACABA LOGO OUTUBRO!!!

E que em novembro os ventos possam ser mais calmos, até eu que sou praticamente "de ferro" estou ficando atordoado neste mês!

Venha novembro.. venha...

Ouvi uma frase no metrô proferida por uma senhora para uma menina que estava mal... " - A VIDA TEM MOMENTOS AMARGOS PRA APRENDERMOS A DAR VALOR PARA OS MOMENTOS DOCES!! " - Vovó do Metrô

Abraço,

Leandro Marçal

Um comentário:

Anônimo disse...

Devo dizer que estou gostando de outubro. Em especial, de uns dias para cá.
Bjo

Ocorreu um erro neste gadget