sexta-feira, novembro 07, 2008

Lendas da minha Infância I



Era uma vez uma casa lá no parque peruche, e os irmãos lá na frente da casa com a Dna Maura conversando (meus irmãos são muito mais velhos)

Quando estavamos entrando em casa, estava o Nino na pia enchendo o copo de vinho, a minha mãe e minha irmã e eu (com 4 anos) no final da fila, O telefone toca, o Nino larga o copo de vinho e atende, era pra Celma... ele chama a Celma que atende o telefone e minha mãe seguiu rumo até o quarto...

Após a Celma desligar o telefone ouvem se brigas entre o Nino e ela devido a ela ter bebido o vinho.
- Você acabou com meu vinho, -não eu não bebi.. -bebeu, -não bebi... aparece a Dna Maura.. - A Celma estava logo depois de mim...

- Ah.. então quem foi? Vamos perguntar pro Leandrinho (que estava de lado olhando pra parede sentadinho na escada), criança não mente:
- Leandro você viu quem bebeu o vinho?

Ao me virar a marca em forma de U que ia quase até minha orelha...
- Nãããããoooo vi... e cai na risada... tentavam me colocar em pé e não conseguia me equilibrar.. me jogava nas almofadas de casa e daaava risada...rsrs..
Foi meu primeiro porre...

No dia seguinte... mamãezinha... minha cabecinha dói...rsrs.
Foi minha primeira ressaca...rs.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget