quinta-feira, novembro 27, 2008

EU VOU... Completar a São Silvestre


Essa é minha meta!!

Completar a São Silvestre... já estou fazendo o percurso mental:

Largada tumultuada na Paulista, aquela festa e dentro de mim a alegria transbordando junto com o suor naquele calor que é dia 31/12...

Passo a linha de largada e continuo junto a todos até o primeiro km na descida da Consolação, a multidão começa a dispersar, ainda inteiro e vibrante desço a Consolação e sigo pela Ipiranga, na virada da praça da republica reclamo internamente do calor e economizo perna pra subida do elevado,

No km 5 lá em cima do elevado começo a sentir que a lingua está se alongando, e aproveito a descida do final do elevado pra pegar mais um fôlego até o sétimo km no Memorial da América Latina, entro na Rudge subida pesada, vamos lá KM 9...

Cadê minha lingua, aff.. tá arrastando lá no km 7 no Memorial, ainda tá curta, vamos que dá... aproveito a descida da Av. Rio Branco e pego uma água no posto de hidratação, a lingua volta ao lugar, respiro até o km 11 no largo do paissandú quando tomo coragem e subo o viaduto do chá, até o km 13 na subida da Brigadeiro, olho e penso em desistir, cadê minha lingua??
...

vixe... alguém achou ela está sendo pisoteada ainda no viaduto do chá... eita...

Encho o pulmão e vou na Brigadeiro, um passo de cada vez, estou sabendo que o Vanderlei Cordeiro de Lima venceu a prova faz 2 horas e eu ainda aqui na subida, o pessoal do lado de fora incentiva, eu no meu trote, sem perna e sem pulmão... arregando... arf... arf... puff.. pufff... fico me xingando internamente, seu fraco... não vai desistir agora... e vou superando cada passada...

Faço a virada da Paulista, totalmente molhado de suor... começo a sentir a energia da chegada... cadê minha superação? olho pro céu... peço ajuda a Deus e um balão de oxigênio... maldito cigarro... passo a chegada com lágrimas nos olhos, e desabo... agradeço a Deus, pego uma água e procuro alguém pra me carregar pra casa... será meu troféu de ano novo!!

Ok... na Brigadeiro parece ficção científica, se for o caso subo andando mesmo...rsrs...


Um comentário:

Déia disse...

Oi Lê

Acho q nunca escrevi aqui.. rs rs

Show o texto da corrida.. a cada linha

Vc vai completar sim!!

Dia 02 de janeiro venho ler seu relato com emoção de cruzar a linha, meio acabadinho fisicamente :-) mas todo realizado!! huhu

Bj

Déia

Ocorreu um erro neste gadget