sexta-feira, janeiro 02, 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo

Desculpem por não ter atualizado antes é que a correria de final de ano foi forte!!

Estou escrevendo pra dizer "adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize neste ano que vai nascer... muito dinheiro no bolso, e saúde pra dar e vender..."...hehe

2008 foi um ano fantástico!

Difícil é bem verdade, mas os resultados estão aí... graças a Deus todos com saúde (é o mais importante), o Caique chegou, fiz novos amigos, entreguei bem meus projetos no banco, passei direto na faculdade, o Peugeot tá na garagem, a casa nova está entregue, e a churrasqueira está estreada, "de quebra" terei um novo desafio profissional na Synchro (pois é deixarei o banco para um novo desafio) e pra fechar completei a São Silvestre em 1:33:51. (detalhes no próximo post)... acho que não tenho do que reclamar...

ok.. ok... o coração ainda não está em paz, mas isso é outra conversa, daquelas que não depende somente de mim!!

Estou escrevendo para agradecer a Deus por este ano maravilhoso! E claro... a minha familia e todos os meus amigos, que ajudaram a executar o planejado. Foi em seus ombros que me sustentei para chegar mais alto. Obrigado pessoal!

E que 2009 venha com muita saúde, alegria paz e amor a todos nós!!

F E L I Z 2009!!

Abração!

Leandro Marçal

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget