quarta-feira, janeiro 07, 2009

Créééuuu!!

Quando assisti este charge, lembrei na hora do meu final do mês!!! Cadê meu contador?

Ai... como é cruel pagar tudo que agente paga de impostos sem nada em troca!!!




Esta é mesmo a dança do Créu!! Todo momento estamos pagando impostos, e tem bi-tributação, tri-tributação, negócio sério... precisamos urgente de uma reforma tributária e serviços decentes!

Ouvi uma frase que tem tudo a ver com isso: pagamos preços europeus por serviços africanos!!

Ei Lula, acorda aí! Se eu pagar menos imposto, vou ter mais grana pra gastar e gastando mais a economia aquece e aquecendo a economia a crise evapora e o desemprego não chega, e aí sim o Tsunami vira uma marolinha ("atravessou o atlântico" e agente "sifu"... né?)!! Só depende da boa vontade de vocês (governo) de diminuir o tamanho da carga que carregamos!

Divirtam-se com o Crééééuuu... (Pessoal do banco, nada a ver com o Roni-para-por-aí, ok?)

Naddeo lembrei do e-mail que te mandei quando vi o tamanho da facada do IR... hahahaha

Nunca antes na história deste país... pagamos tanto imposto!

E tenho dito!

Leandro Marçal

Um comentário:

Percio disse...

Eu mandei o link dessa charge para vc na época em que ela foi publicada, lembra? Qdo eu assisti, lembrei de vc na hora...(kkkkkkk)

Ocorreu um erro neste gadget