quarta-feira, abril 08, 2009

Alguém na casa

(clique na imagem para ampliar)



Devido a gradiosa, maravilhosa, gostosa e cansativa correria dos últimos tempos, não tenho dado muita atenção ao Palácio!

Eis que terá um morador em breve!

Amigão, estou te recebendo assim (apesar de você ir morar primeiro que eu) .. jajá eu vou!

Quando chegar lá, enquanto eu não estiver contigo. Imagine que estou lhe recebendo desta forma!

E a todos os visitantes, estão convidadíssimos a ir lá tomar um café conosco! Porque agora que tem alguém na casa, tô com coceira.. já já eu vou!

Amigos, comentem e fixem esta imagem na mente! Estou esperando cada um de vocês!

Seja bem vindo! E a todos os outros, visitem-nos!





De braços abertos...

Leandro Marçal - Zidane

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget