terça-feira, abril 21, 2009

Money!

Outro dia estava na casa do Cleiton e ele gravou um CD com as músicas do Douglas... dentre elas tinham algumas dos Mamonas assassinas. Valeu!

Confesso que sempre os achei divertidos desde que o Wanderley apareceu em casa com um CD na minha pré-adolescência. Porém na época eu era "roqueiro" e mamonas não era rock de verdade!! Portanto não fui fã, mas me diverti com as músicas...

Uma vez estavamos em uma churrascaria(êê barra dos garças) e tinha música ao vivo, meia luz, só casais e algumas mesas com amigos, estava com Wanderley e a Celma, e pediram aquela musica "champagne", ou outro casal pediu a musica "cerveja" pra acompanhar a brincadeira, eu como adolescente escrachado, fui lá e pedi "sabão crá-crá... " kkkkkk... bons tempos!

Como a vida era simples, e o adolescente aqui achava complicada... sei que um dia, quando o hoje se transformar em ontem, olharei para o agora e acharei muito simples também! Viva a simplicidade!

Vai lá "Creuzeback" e seus amigos

1406 - Mamonas Assassinas

Composição: Dinho / Júlio Rasec

Atenção Creuzeback
ao toque de quatro ja vai
já, já, já, já vai...

Eu queria um apartamento no Guarujá
Mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá
Você não sabe como parte um coração
Ver seu filhinho chorando querendo ter um avião
Você não sabe como é frustrante
Ver sua filhinha chorando por um colar de diamantes

Você não sabe como eu fico chateado
Ver meu cachorro babando por um carro importado

Money
Que é good nóis no have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
Mas nóis precisa de worká
Money

Que é good nóis no have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando
O nosso work é playá

Mas a pior de todas é minha mulher,
Tudo o que ela olha a desgraçada quer
Televisão, microondas, micro system,
Microscópio, limpa-vidro, limpa-chifre, e
Facas Ginsu
Eu sou cagado, vejam só como é que é:
Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé
É como aquele ditado que já dizia:
Pau que nasce torto mija fora da bacia

Money
Que é good nóis no have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
mas nóis precisa de worká
Money
que é good nóis no have
se nóis hevasse nóis num tava aqui workando
o nosso work é playá

prrrlll.. (eita) ..

Mas a pior de todas é minha mulher,
Tudo o que ela olha a desgraçada quer:
Ambervision, frigi-diet, celular, master-line,
Camisinha, camisola e kamikaze
Eu sou cagado vejam só como é que é:
Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé
É como aquele ditado que já dizia:
Pau que nasce torto, mija fora da bacia

Money
Que é good nóis no have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
mas nóis precisa de worká
Money
que é good nóis no have
se nóis hevasse nóis num tava aqui workando
o nosso work é playá

Viva a simplicidade e a beleza da juventude complicada por nossas mentes inconstantes!! Sedentas de ação e novidades!

Leandro Marçal - Zidane

Um comentário:

Luciana Rosa disse...

Oi Lê,

Também lembro do Mamonas com carinho.

Então, vou tentar deixar o blog atualizado agora. Eu já fui uma bloggeira mais assídua, mas tô sempre na correria tinha deixado esse hábito de lado. Eu adoro bloggar e acho que vai ser muito bom pra mim voltar.

Pode se sentir culpado por isso.. haha.

Beijos,

Ocorreu um erro neste gadget