quinta-feira, maio 07, 2009

Os Invencíveis

Invicto! Invencível! Não tem quem os derrote!
É isso mesmo, estou falando do meu timão campeão paulista 2009, este esquadrão, comandado pelo mano menezes... com o Gordo, aquele mesmo que tiravam sarro, lembro até da musiquinha engraçada que cantavam...
Ei.. você aí.. que largou a cicarelli pra pegar um travesti...
Esse mesmo cara, acabou com o São Paulo, correu mais que o zagueiro (rodrigo se não me engano), e com um único toque na bola matou o goleiro (bosco).
Esse mesmo cara, que no meio da vila belmiro dominou uma bola que veio da lua, com maestria no pé esquerdo e fuzilou.
Este gordo aí, que arrancou cortou o zagueiro de chaleira e encobriu o goleiro, fazendo mais uma vez um golaço de encher os olhos.

O resto do time foi brilhante, se defende bem, o Felipe fez defesas que me fizeram sentir orgulho de ser goleiro, o chicão, que além de zagueiro, faz mais gol que muito atacante.
Elias, cristian, andré santos, o maestro douglas, boquita, jorge henrique, dentinho e até a promessa do souza... o time todo está de parabéns! Campeão Paulista INVICTO!
Só pra lembrar ontem o Atlético-PR, campeão paranaense não foi páreo para o todo poderoso TIMÃÃÃOOO...
Aos corinthianos vamos comemorar, aos não corinthianos, se quiserem dou um abraço de consolo.. hahahaha
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANS! PRA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU VIVO POR TI CORINTHIANS! EU CANTO PRA TE EMPURRAR, VAMOS MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!
Leandro Marçal - Zidane

Um comentário:

Instituto de Beleza Sol disse...

Os invenciveis, ahahahahah não exagera né....rsrsrsrrsrsrsrmas oh, torci pelo seu gordinho....
1-Pq gosto de gordinhos
2-gostei de vc
Vou até comprar um copo preto e branco pra vc
bjs

Ocorreu um erro neste gadget