segunda-feira, julho 27, 2009

Caique 0.1

(clique no link acima para acessar todas as fotos da festinha)



Foi o primeiro ano do meu afilhado... foi um show!

A Su e o Tom estavam demais, eu fui o palhaço! O mais infeliz deles pois as crianças ficaram com medo..rs.. o Caique ficou com medo.

Mas brincamos e nos divertimos, a flor que joga àgua, a espuma de festa, estar com meus queridos, matar um pouco da minha saudade desta familia que amo tanto.

O Caique foi um show à parte, se teve alguém que fez farra foi ele... ficou maluco na piscina de bolinhas, já está quase andando e o "padrinho coruja" aqui ficou todo orgulhoso babando nele.

Arrastei a Celma e o Cleiton comigo assim não me deixaram pagar mico sozinho.. hehe..

Com muito carinho que publico as fotos da festinha.


Leandro Marçal - Padrinho do Caique.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Como o Caique está lindo e fofo!!!
Que vontade de amassar!!!!
Sassá

Ocorreu um erro neste gadget