sexta-feira, setembro 18, 2009

Mensagem do futuro: Jow!

São 23:45 acabo de chegar em casa, estressado de uma prova na faculdade.

Ligo meu projetor de imagens tocáveis 3d que carinhosamente apelido de Jow(Jowtromundo)... rs

Peço a ele um player pra boxe e saio socando o cara, tomo umas porradas e sinto até alguma dor, fico mais tranquilo.
Abro uma garrafa de Jack do século passado e deixo dois gêlos de côco derrentendo enquanto tomo uma ducha rápida, volto meu trago está do jeito que gosto e me delicio...
Penso em não ligar o Jow... tô viciado nele, não consigo chegar em casa e fazer qualquer coisa que não seja comer ou tomar banho longe, até dormir ando dormindo na sala onde instalei-o.
Não aguento, faço um pedido ao Jow sobre um programa de massagem com uma bela garota, depois da atividade de luta vai me fazer bem... ela faz o tipo casual com uma mente executiva, instalada, um papo bom e em algum tempo me faz companhia e me relaxa.. uma massagem gostosa e sua voz feminina e em 30 minutos sou outra pessoa... durmo no sofá.

Outro dia...

Cheguei em casa afim de balada, peço ao Jow uma tecnera com algumas garotas, coloco o som bacana e peço aumentar os níveis médio e grave pra ficar com a batida no esquema...
Após 2 horas dançando com 3 hologramas lindas, peço ao Jow algo mais 'caliente', meu Deus, como podemos viver tanto tempo sem isso?? passo a noite inteira acordado, acordo pela manha com o despertador, e saio pra trabalhar correndo...

Mais um dia...

Hoje cheguei afim de trocar idéia com um brother, pedi ao Jow que fizesse uma conexão com o Jow de um brother em outro estado. Ele se conectou e pude sentir o abraço carinhoso do meu amigão que está há kilômetros de distância. Puxei a orelha do safado que tem uma esposa nota 10 e fica com inveja de mim que sou solteiro e passo minhas noites quentes com hologramas do Jow...

É um cenário um tanto futurístico né? Interagirmos com hologramas, tocá-los? Sentí-los?

Assistam o vídeo abaixo, perfeitamente possível em pouco tempo!




Saiu na info:
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/cientistas-criam-imagens-em-3d-tocaveis-17092009-11.shl

Mas achei o vídeo muito show!http://www.indicapreco.com/noticia.php?id=1242


Abração,

Leandro Marçal - Zidane
http://leandromarcal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget