terça-feira, outubro 27, 2009

Meia maratona SESC

O crédito do vídeo é do Abreu http://abreutax.blogspot.com, valeu velhinho!!

O crédito por termos participado é do Roberto, que fez um esforço e inscreveu todo mundo, retirou kit, foi show!

Participação especial do Abreu, as duas filhinhas torcedoras, que não correram, porém prestigiaram-nos! Obrigado!

Equipe 4 pessoas (21,2km - 5,25 pra cada um)
Ediléia(esposa do Abreu) e o Alexandre amigo dela. Cleiton (meu brother) e o Josué (Bicho), amigo nosso.

A outra Equipe de 4 pessoas
Alexandre, Celso, Thinen e Simone (Amigos da Synchro)

E pra fazer a equipe de duplas (21,2km - 11,2km pra cada)
Roberto e eu!

Foi show...

O Percurso, incluia duas voltas...
Sendo:1 km de subida pesada até o museu do Ipiranga,
1 km reto lá em cima,
1 descendo,
mais 1 praticamente reto lá em baixo,
e mais 1 praticamente subindo leve.
No saldo como são duas voltas deu uns 4km subindo,
2 retos e
2 descendo.

Fiz em 00:55:54, meu melhor tempo pra esta distância.

Muito animado, muito gostoso, um domingo bastante bacana.

A turma toda, foi legal, eu adorei.

Corri com meu Vomero novo, aliás tinha um pouco de preconceito contra os tenis da nike, pra mim, nike era pra jogar bola, pra correr minha marca preferida era Asics, me surpreendi com o amortecimento do Vomero. Agora, recomendo! (Valeu Sam).

O Vídeo tá legal, se puderem.. assitam com Som, Valeu Abreu!

Abraços e até a Fila Night Run (07/11/2009)

Leandro Marçal - Zidane

Um comentário:

Abreutax disse...

Mesmo não correndo curti a energia transmitida por todos...eu ainda vou correr...
Abraços

Ocorreu um erro neste gadget