quinta-feira, dezembro 10, 2009

Caminhos de 2009

Imagine um ano difícil, desafiador e claro cansativo.

Este foi 2009, por momentos passou rápido, por outros pareceu uma eternidade...

Pessoas subiram no carrossel da vida e pessoas desceram(Tio Aristeu, descanse em paz), a vida não parou para ninguém.

Na minha estação, no meu caminho deste ano, tive momentos em preferia que 1 semana fosse um minuto e claro, momentos em que 1 minuto poderia ser um mês que ficaria feliz.


Neste ano fiz novos amigos, tenho certeza que alguns inimigos também... e tive amigos que foram se afastando (Danilão, essa foi pra você).

Sobre meus novos amigos, alguns deles pegaram um caminho e se reuniram em uma casa no Guarujá em que foram assaltados e um saiu até machucado.
Presto aqui minha solidariedade, neste ano dificil vocês mereciam comemorar, sorrir e voltar com histórias para os que não foram a festa como eu sentir-se invejosos...

O que o ladrão levou, Deus dá em dobro!! As más lembranças, essas não vale a pena guardar, foi só um momento e ainda bem que acabou. Deixem que acabe mesmo.

Fiquem bem, todos vocês! Contem comigo para o que precisarem, vamos refazer esta comemoração aí!



Acho que neste caminho de 2009, fiquei perdido no meio da chuva, morando sozinho em uma vida por vezes molhada, por vezes cinza... mas com o lado compensador da liberdade plena de um homem, que envelhece se perguntando o que está fazendo da vida.

Mas não dá pra reclamar, troquei de carro, mudei de casa e mudei de trabalho, em todas as mudanças me dei bem...

Fui um amigo, fui um palhaço, fui feliz, fui engraçado e claro, fui um pouco triste também...

Só faltou um sentido para o vermelho do guarda chuva, mas é assim... sorte no jogo e azar no amor??

Foi um ano bom, ainda tem um restinho aí, respirando ar puro e procurando o caminho da vitória, peguei a primeira DP da minha vida na faculdade porque (o prof. é um general FDP ) faltei pra caramba e (sou burro) não consegui decorar a matéria.

E este ano fecharei com a São Silvestre novamente, será (cansativo pra caramba) uma delícia!! Quem vem (morrer) correr comigo??

Começo a desenhar que caminhos seguir em 2010, a palavra do ano passado foi superação, este ano foi atitude, qual será a do ano que vem?
a) Decisão?
b) Comemoração?
c) Destino?
d) Amor?

Seja o que for, este post é de 2009 e gostaria de agradecer a todos que contribuiram para um ano bom. Deus, minha familia, Caique, Tom, Su, meu brother Cleiton, meus colegas de trabalho, meus amigos da faculdade, a Mari, e a todas as pessoas que fizeram algo por mim neste 2009 de muita atitude.

Abraços,

Leandro Marçal - Zidane

2 comentários:

Carla Lara disse...

Leandro me emocionei qdo vi esse texto q vc escreveu
vc escreve bem pacas adorei mesmo
Seja feliz!
bjss

Mariana disse...

Não teem de que Lee hahaha.... 2009 foi um ano de grandes acontecimentos, tristes ou alegres.... enfim...todos com uma lição! O senhor grandalhão e divertido aí foi muito importante em 2009 pra mim!! Valeu!!! A casa amarela tem um dedinho meu!! mtos dedinhos por sinal rsrs!! E irei lembrar pra sempre!!! Cuide bem dela!! beeijos

Ocorreu um erro neste gadget