segunda-feira, fevereiro 01, 2010

E vai começar a festa


Como diria Brito Jr (um de meus apelidos), estamos de volta com a Fazenda 2... rsrs

Hoje é o dia que as aulas voltam, que o ano começa de verdade.

Este ano aqui se Deus quiser e eu conseguir, me formarei. Finalmente!

Trabalhar como consultor cada dia em um cliente, cada cliente uma loucura e pra cada loucura muito trabalho...rs.. e ainda estudar, não é mole não.

Como disse o mestre Asslan, vai levando cara. Não desiste, vai levando, e estamos aí, levando, levando.

Eu curti minhas férias do jeito que deu, viajei uns dias pra MG ( foi pokin mas deu um gostin ), trabalhei bastante até mais tarde só pra variar um pouco, fiz uma festinha de final de ano atrasada lá em casa e procurei sair de balada alguns dias, em boas companhias ou alguns dias sozinho mesmo, justo eu que adoro pessoas saí somente na companhia de Deus, mas foi bom também, afinal antes só que mal acompanhado não é mesmo?



Como um bom geek (ou nerd), já estou fazendo "delete" das coisas ruins e fazendo o "load" das coisas boas que trouxe das curtíssimas férias. kkkkkkkkkkkkk



Quais seus planos pra 2010? Suas expectativas?

E que venha 2010 !!!

Abraços,

Leandro - Zidane - Brito Jr - Cepacol - etc...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget